quinta-feira, 23 de junho de 2016

Apresentação do Blog

Olá, estou começando esse blog apenas para me distrair, como estudante de mestrado, vivo sempre estressada, cheia de coisas para fazer. E vídeos games em geral me acalmam, principalmente os de Facebook por serem bestas, fáceis e claro, viciantes! Não vou prometer ser assídua no blog, como falei, preciso estudar. Mas, haverá postes toda a semana, porque quando eu resolvo escrever, escrevo muito! E vou deixar agendados para serem publicados automaticamente, para não deixar ninguém chateado. rs
O nome que utilizo no blog, é meu nome em tudo, quem tiver ps3 e ps4, pode me adicionar, mas sem gracinhas porque eu excluo mesmo! Jogo StarWars Battlefront no PS4(Agora vai ser mais facil de me achar por causa das férias de Julho).
Enfim, espero que gostem. No final de semana farei uma publicação sobre um jogo voltado mais para o público fã das Kardashians (e até de quem não é fã), que é o Kim Kardashian Hollywood!
- Ai Ana, que jogo lixoso!
Gosto é que nem c* né? Cada um tem o seu!
Escolhi esse jogo porque ele tem um sucesso imenso no EUA, e agrada há muitos aqui no Brasil. Há fóruns e comunidades sobre truques e decisões sobre o jogo! 
E tem muita gente perdida nele, por conta dele ser em inglês, aproveita pra treinar ae! Vou explicar direitinho, deixar uma colinha sobre os lugares, como conseguir carro, aviões, filhos e K-stars, enfim, farei um passo a passo do jogo! Fiquem à vontade em comentar dúvidas, ou truques que não publiquei, etc.

Enfim, nos vemos sábado, porque domingo tem o último episódio de GoT e tenho que preparar a pipoca, refrigerante e o psicológico. rs

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário